Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Torneio de Futebol Feminino foi mais uma grande atração esportiva do final de semana.

Jogos aconteceram no domingo

Na manhã do ultimo domingo (11), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou no campo do Banespinha o Torneio Regional de Futebol Suiço Feminino, que contou com a presença das equipes do Unidas Futebol Clube (Paraguaçu), Fênix (Paraguaçu), C. A. Quatá, Meninas da Vila (Tupã) e João Ramalho.

Depois de 13 jogos disputados, as equipes paraguaçuenses do Unidas Futebol Clube e do Fênix fizeram a grande final do Torneio, com a equipe do Unidas vencendo por 1 x 0.

A equipe também teve as destaques individuais, Kaline foi a grande artilheira com 04 gols, já a premiação de goleira menos vazada foi dividida entre Maíra do Unidas F.C. e Vanessa Alvarenga do Fênix, ambas sofreram apenas 01 gol cada.
O Departamento Municipal de Esporte e Lazer parabeniza todas as equipes participantes e seus respectivos responsáveis:

Unidas F.C. - Osmar (Má);
Fênix - Abrão;
C. A. Quatá - Cleyton e Bé;
Meninas da Vila (Tupã) - Rita; e
João Ramalho - Dênis.

"O Departamento Municipal de Esporte e Lazer teve um grande final de semana, com as finais do Campeonato Regional de Futsal Menores na última sexta (09), final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano domingo (11) e Torneio Regional de Futebol SuÍço Feminino (11), mais uma vez o esporte mostra sua força e o seu poder de entretenimento e sua capacidade de agregar diversas pessoas, mostrando toda a sua diversidade esportiva, movimentando nosso município com equipes visitantes, ofertando ao grande público, ávido pela retomada das grandes competições esportivas, que novamente voltam a movimentar intensamente nosso município.", falou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.