Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022

Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou as finais do Campeonato Regional de Futsal Menores.

Finais aconteceram na última sexta-feira, 09

Na última sexta-feira (09), o Ginásio de Esporte Sylvio de Magalhães Padilha foi palco das finais do Campeonato Regional de Futsal Menores 2022.

Um grande público prestigiou o evento que contou com a brilhante participação da Banda Municipal de Quatá, que tocou grande sucessos da música brasileira e canções natalinas.

As disputas ocorreram nas categorias sub 07, sub 09, sub 11, sub 13 e sub 15. Os vereadores Daniel Faustino, Derly Antonio, o chefe de gabinete Dr. Líbio Tayetti Júnior, representando o Prefeito Municipal Antian, além do Prefeito de Quatá Marcelo Pecchio, foram as autoridades que prestigiaram o evento.

Equipes vencedoras do Campeonato Regional Futsal Menores 2022:

- Sub 07 Campeão Quatá;
- Sub 09 Campeão Show de Bola (Candido Mota);
- Sub 11 Campeão Show de Bola (Candido Mota);
- Sub 13 Campeão Isidoro Baptista (GEP); e
- Sub 15 Campeão DEL/Paraguaçu

"É muito gratificante ver essa garotada praticando esporte, representando suas equipes e o mais importante, o total comprometimento dos pais, que torceram e acompanharam seus filhos durante toda competição. Esse é o grande intuito da competição, envolver todos em prol da disseminação do esporte.", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.