Paraguaçu Paulista, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2022

OFICINA PÚBLICA PARTICIPATIVA

REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PARAGUAÇU PAULISTA-SP

OFICINA PÚBLICA PARTICIPATIVA

TEMA: - DIRETRIZES E AÇÕES DO PLANO TURÍSTICO

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP através do Departamento de Turismo e Cultura e Líder Engenharia e Gestão de Cidades, CONVIDAM os Representantes do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e demais representantes do segmento turísticos da Estância Turísticas de Paraguaçu Paulista: Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias, Hotéis, Pousadas, chácaras de Lazer, Agência de Turismo, Guia de Turismo, Proprietários Rurais, Equipe de Cicloturismo, Associação Comercial, Promotores de Eventos e Cidadãos Interessados no desenvolvimento do Turismo em nossa cidade, para participarem da Oficina Pública Participativa do Plano Diretor de Turismo onde será abordado o Tema: “DIRETRIZES E AÇÃO DO PLANO TURÍSTICO”

Data: 08 de dezembro de 2022 – Quinta-feira | Horário: 16h

Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial – ACE | Endereço: Rua 7 de Setembro, 765 – Centro

Faça sua inscrição para participar presencialmente.(Vagas limitadas)

Inscrições: https://forms.gle/T9dgAM9zF8jM2R546

Informações: 18 – 3361.9632 – E-mail: turismo@eparaguacu.sp.gov.br

Os interessados também poderão participar pelo formulário de ações aplicado pela empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades para a elaboração da Revisão do Plano Diretor de Turismo de Paraguaçu Paulista. O presente formulário busca compreender as diretrizes e quais ações poderão ser inseridas para uma melhoria do turismo de Paraguaçu Paulista/SP.

DEIXE SUA SUGESTÃO PARA O PLANO TURÍSTICO

Quais diretrizes serão importantes para a melhoria do turismo em Paraguaçu Paulista?”

Quais ações referentes a essas diretrizes poderão ser realizadas?”

CLIQUE NO LINK PARA RESPONDER:https://forms.gle/2gzX6oePMtRFHwNF8

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59