.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde

Departamento de Saúde realiza capacitação sobre terapia nutricional oral e enteral para profissionais da pasta


Saúde

O Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista realizou no dia 25, uma capacitação sobre terapia nutricional oral e enteral, direcionada aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da rede municipal de saúde.

 

A capacitação contou com apoio técnico de fornecedores de produtos para terapia nutricional (suplementos e dietas enterais), e foi ministrado por nutricionistas das empresas Cholmed, Nestle e Prodiet.

 

O Diretor do Departamento de Saúde Egydio Tonini Nogueira Neto, destacou que o município tem o objetivo de oferecer sempre inovações que possam beneficiar a população.

 

“Queremos buscar sempre opções que possam oferecer um melhor atendimento e tratamento para a nossa população. Uma nutrição de qualidade pode ajudar e muito na recuperação de um paciente”, e completou “tratar do tema terapia nutricional oral e enteral e alimentação saudável, possibilitou esclarecer muitas dúvida quantos a real indicação desses produtos para diversos tipos de pacientes, além de promover maior conscientização dos profissionais quanto ao estímulo a alimentação natural do paciente, quando possível”.

 

Deise Ramalho, Coordenadora da Atenção Básica, salientou que a capacitação servirá de apoio ao novo protocolo de dispensação de fórmulas infantis, suplementos, espessante alimentar e dietas enterais, que está sendo revisto através de uma equipe técnica, e logo estará em vigor no município.

957 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.