Paraguaçu Paulista, sábado, 04 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Paraguaçu Paulista realizou Torneio Regional de Vôlei

Competição homenageou o Professor Evanir Furtini.

No último domingo (27), o Ginásio Municipal de Esporte Sylvio Magalhães Padilha foi palco do Torneio Regional de Vôlei Masculino "Evanir Furtini". Foram convidadas as equipes de Regente Feijó, Palmital e Iepê, além da equipe de Paraguaçu Paulista.

Após excelentes jogos que perduraram por todo o dia, a classificação final da competição ficou da seguinte forma:
1° Regente Feijó
2° Paraguaçu Paulista
3° Palmital

O evento contou com a ilustre presença do homenageado Professor Evanir Furtini, Júlio César de Almeida, Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer e do Vereador Derly Antônio da Silva.

"Foi uma grande e merecida homenagem a um dos maiores do nosso esporte, principalmente nas modalidades de Basquete e Vôlei, poder estar aqui hoje em um Torneio de Vôlei com nome de Evanir Furtini é uma grande honra", relatou Júlio César de Almeida.

O Departamento de Esporte agradece a iniciativa da Professora Darleine Neris, que organizou e idealizou essa merecida homenagem e esse grande Torneio.

Portal atualizado em: 03/02/2023 13:23:59