Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022

Paraguaçuense Murilo Pincerati, conquista medalha de bronze no Meeting Interestadual de Judô em Santa Catarina.

Competição aconteceu na cidade de Brusque

O Paraguaçuense Murilo Pincerati, filho de José Carlos Pincerati, grande incentivador do Judô em Paraguaçu e fundador da Associação de Pais e Voluntários do Judô (APVJ), esteve representando a cidade e o Estado de São Paulo no Meeting Interestadual de Judô, realizado neste final de semana, no município de Brusque em Santa Catarina.

Murilo conseguiu se classificar para essa grande competição nacional, devido aos grandes resultados obtidos durante o ano nas competições realizadas pela Federação Paulista de Judô.

Enfrentando judocas do Brasil inteiro, Murilo entrou no tatame, na sexta-feira (11), após perder a primeira luta, o paaguaçuense não perdeu mais, conquistando o grande feito de colocar o nome de Paraguaçu Paulista no pódio, em terceiro lugar, ao lado de judocas de grandes centros.

Com essa conquista, Murilo fecha um ano maravilhoso, que conta como principais resultados a Medalha de Prata na Final do Estado dos Jogos Abertos da Juventude, Medalha de Prata na Final do Campeonato Paulista de Judô e Medalha de Bronze no Meeting Interestadual de Judô.

Parabéns ao jovem Murilo.