.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia a instalação de decoração de Natal na Praça da Matriz

Decorações que estarão à disposição para visitação até o dia oito de janeiro de 2023.


 

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista por meio do Departamento de Turismo e Cultura, iniciou na noite da última sexta feira (04) a instalação da decoração de natal na Praça da Matriz. 


Os enfeites estarão todos concentrados na Praça da matriz . São várias decorações típicas desta época do ano tais como árvore de natal, Papai Noel gigante, bolas gigantes , ainda está sendo feita a a  instalação um túnel totalmente iluminado, bolas natalinas no gramado e muito mais!


Como uma forma de prestigiar o Comércio local, a Prefeitura antecipou a instalação das decorações que estarão à disposição para visitação até o dia oito de janeiro de 2023.


"Estamos prestes a comemorar uma das datas mais significativas de nossas vidas. Queremos este momento com muita alegria colocar a disposição da sociedade uma decoração cheia de luzes e muito encanto. Neste momento agradeço ao prefeito Antian por ter autorizado a contratação das decorações de forma antecipada o que é algo de grande valia para o comercio local, e desde já também agradeço , cada um dos servidores envolvidos." ressaltou José Rubens Aleixo, diretor do Departamento de Turismo e Cultura de Paraguaçu Paulista.

1009 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.