Esportes e Recreação - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

Prefeitura de Paraguaçu oferece aulas de tênis em Projeto Social.

Aulas são gratuitas

Prefeitura de Paraguaçu oferece aulas de tênis em Projeto Social.

Uma parceria entre os Departamentos Municipais de Assistência Social e Esporte e Lazer, vai proporcionar as crianças de 08 a 12 anos de famílias com renda até dois salários mínimos, a oportunidade de praticar aulas de tênis gratuitas.

O Projeto Social de Tênis "Orlando Theodoro da Silva", está em atividade há um ano, atendendo crianças cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), devido a algumas desistências, a Prefeitura disponibilizou 10 vagas, sendo 05 meninos e 05 meninas, que terão a oportunidade de frequentar uma modalidade nova, dinâmica e de muita concentração.

As aulas são coordenadas pelo excelente Professor Renato Castro, um dos melhores treinadores de toda região.
As aulas são realizadas na Clínica de Tênis Believe, próximo ao Resort Água das Araras, antiga Thermas, também de propriedade do Professor Renato.

O transporte fica por conta da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer e as aulas acontecem de terça-feira e quinta-feira no período da manhã, das 09h30 às 10h30 e de terça-feira e sexta-feira na parte da tarde, das 14h40 às 15h40.
Os primeiros cinco meninos e cinco meninas que procurarem o Departamento Municipal de Esporte e Lazer, e se enquadrarem na condição social familiar de até dois salários mínimos, serão inscritos para participar do Projeto Social de Tênis Orlando Theodoro da Silva.

"É compromisso da Prefeitura a pedido do Prefeito Antian, cuidar bem da nossa população, principalmente das crianças, e é isso que os Departamentos de Assistência Social e de Esporte e Lazer estão fazendo, oportunizando uma modalidade esportiva considerada de elite a quem não tem condições de pagar aulas particulares e comprarem os materiais necessários para praticarem esse esporte, tudo comprado pela Prefeitura Municipal", comentou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.