Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Semana do idoso

Atividades da semana do idoso continuam

Um clima bastante descontraído, bom ambiente e um passeio para comemorar mais um dia de vida. Essa foi a tarde da última terça-feira, 27 de setembro, na semana em que celebramos o dia do idoso, as atividades são organizadas pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu.

Os idosos, que frequentam o CCI durante o ano, puderam aproveitar de um bom passeio e um delicioso almoço no Hotel Resort Água das Araras. As atividades no local contemplaram a memória com um divertido Quiz Musical, organizado pela equipe do local.

O prefeito Antian esteve presente e ressaltou que envelhecer com qualidade é uma meta que a administração municipal tem para proporcionar aos seus cidadãos. “Nós temos nos preocupado em oferecer atividades físicas diversas e adaptadas para esse público, através de professores no CCI e também com o projeto ‘o esporte melhora a idade’ que é uma parceria entre saúde e departamento de esportes. Precisamos cuidar e agradecer a esse público que, com muito suor,  ajudou a construir a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28