.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Esporte e Lazer

Finais do Campeonato Regional de Futebol Menores 2022 aconteceram neste final de semana


Esporte e Lazer

No último sábado (17), a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, através  do Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou, no Estádio Municipal "Carlos Affini", as finais do Campeonato Regional de Futebol Menores 2022. O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Dr.Líbio, vereadores Derly Silva, professor Rodrigo, Ricardo Rio e Daniel Faustino, além do Sub Tenente Dornelles do TG 02-049, além do prefeito de Cruzália Arildo Mosquito.


Na primeira final, Sub 13,  o Departamento de Esporte e Lazer de Paraguaçu venceu o Moleques Travessos  (Assis) por 4 x 1 e sagrou se campeão. 


Na categoria Sub 15, as equipes do DEL Paraguaçu e Moleques Travessos empataram em 1x1 e nos pênaltis, a equipe do Moleques Travessos venceu por 5x4, sendo a campeã. O campeão do Sub 17 a equipe de Cruzália venceu a Semea/PV 48 por 1x0. 
O departamento de esportes e lazer parabeniza a todos os professores pelo ótimo trabalho que desenvolvem com a juventude paraguaçuense, e agradece os professores Cabrita e Gilbertão DEL/Paraguaçu e todos que colaboraram para o sucesso do evento.
 

718 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.