Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

32° Prova Pedestre José de Oliveira Melo

Evento reuniu centenas de participantes

Na manhã do último domingo (11/09), centenas de amantes de corridas pedestres se reuniram no Grande Lago Municipal "Benedicto Benício", para a 32° edição da Prova Pedestre "José de Oliveira Melo".
Diversas cidades da região trouxeram seus atletas para participar da já tradicional Corrida Pedestre Paraguaçuense, realizada todo o mês de setembro, atendendo uma Lei Municipal, que homenageia o grande esportista José de Oliveira Melo, que tão bem representou Paraguaçu Paulista nas mais diversas provas pedestres por toda região.

A Prefeitura Municipal em parceria com a família Melo, capitaneado pelo Clovis, filho do homenageado, receberam todos os atletas paraguaçuenses e de toda a região, em uma prova bem disputa e com participação de grandes atletas da pedestrianismo regional.
Nas categorias principais no masculino os destaques foram:
1° Cosmo Ramos Leite, da cidade de Taciba-SP;
2° Jeferson Barbosa, da cidade de Cândido Mota-SP;
O primeiro paraguaçuense a chegar foi Luis Gustavo Moreira, o Gu, funcionário da Prefeitura Municipal, na 4° colocação.

No feminino as destaques foram:
1° Valdirene Dias dos Santos, da cidade de Florestópolis-PR;
2° Fabiana Alves da Silva, também da cidade de Florestópolis-PR;
A primeira paraguaçuense a chegar foi Eliane Pereira de Souza, na 6° colocação.

Estiveram presentes autoridades municipais como o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida, nesse evento representando o Prefeito Municipal Antônio Takashi Sasada (Antian), que estava em compromisso anteriormente agendado na cidade de São Paulo, Doutor Líbio Tayetti Júnior, Chefe de Gabinete, José Rubens Aleixo, Diretor do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, os Vereadores Juninho do Peg Pag Lima, Fábio Santos e Daniel Faustino.

Fica aqui um agradecimento muito especial aos Departamentos Municipais de Saúde, pela cessão da ambulância e das enfermeiras, Segurança, Trânsito e Transporte, pelo apoio da Guarda Civil Municipal, Tiro de Guerra 02-049, pelo apoio dos atiradores, todos os funcionários do Grande Lago Benedicto Benício, pela atenção e apoio com os participantes da prova e todos os funcionários do Departamento de Esporte e Lazer, pela dedicação de sempre, em todos os eventos que o Departamento está envolvido.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46