.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Industria e Comercio - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Plantão da Cidadania

Iniciativa atendeu cerca de 300 pessoas no 7 de setembro


Aconteceu durante o Desfile Cívico no 7 de Setembro, em frente a fonte luminosa entre às 15h e 18h, o PLANTÃO DA CIDADANIA organizado pelo advogado CAIO CESAR AMARAL DE OLIVEIRA em Parceria com o INSS, OAB local, Conselho Tutelar e a Prefeitura Municipal, onde foram disponibilizados estandes de atendimentos e orientações profissionais, serviços públicos para a população GRATUITAMENTE, envolvendo o Departamento de Assistência Social com serviços CREAS, CRAS, FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE, CENTRO DE QUALIFICAÇÃO DE TRABALHO E RENDA, Departamento de Saúde com serviços de ENFERMAGEM, CAPS, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SAE/CTA, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, FARMÁCIA POPULAR E MANIPULAÇÃO E ALTO CUSTO, o Departamento de Industria, Comercio e serviços que organizou os serviços do PROCON, BANCO DO POVO, IBGE, SEBRAE, POUPATEMPO, JUNTA COMERCIAL e outros profissionais liberais sendo eles: Escritórios de contabilidade, DENTISTAS, EDUCADORES FISICOS, FISIOTERAPEUTAS, NUTRICIONISTAS, MÉDICA PLANTONISTA SOCORRISTA e um MÉDICO VETERINARIO.

 

Foram ofertados orientação Veterinária, sessões de Pilates e alongamento, avaliação facial, massagem corporal, atendimento nutricional, vegano e esportivo, orientações Jurídicas, orientações dos serviços do departamento de saúde, assistência social, indústria, comércio e serviços, orientações financeira de pessoa física e jurídica, orientações com conselheiro tutelar, psicólogos fonoaudióloga, educadores físicos (promoção a saúde) e INSS e pelo Departamento de Saúde foi ofertado aferição de pressão e glicemia, vacinas, informativos sobre leishmaniose, dengue e escorpião, orientação bucal e informativos pelo CAPS. A parceria com a Prefeitura Municipal foi fundamental para a realização do evento que disponibilizou desde tendas, iluminação, internet, interdição de rua, Banner identificativos dos setores, crachás, água, mesas e cadeiras aos profissionais. A parceria foi um desafio em proporcionar gratuitamente à população serviços que, no dia a dia poderiam demorar algum tempo para serem disponibilizados.

 

Ao todo foram cerca de 300 atendimentos realizados. O objetivo da ação foi ofertar orientações dos serviços públicos e atendimentos com profissionais do setor privados para a população de maneira gratuita.

650 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.