Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Setembro de 2022

Caravana Esportiva

Último final de semana foi a vez do distrito de Roseta

Caravana Esportiva

Neste domingo (04/09), a Caravana Esportiva desembarcou na Roseta e fez a alegria da garotada, com os brinquedos infláveis, muito algodão doce, pipoca e diversos passeios pelo Distrito com o trenzinho Moita Bonita.

Foi uma manhã de muito lazer e muita diversão, proporcionando aos moradores de Roseta um domingo muito mais alegre e feliz.

A Caravana Esportiva é um evento de lazer organizado e realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, proporcionada pela Emenda Impositiva do Vereador Juninho do Peg Pag Lima.

"As Caravanas Esportivas vieram retomar o lazer com força e muita alegria, como a nossa população merece." Comentou Júlio César de Almeida, Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.