Habitação - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Prazo para regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme é prorrogado

Recolhimento de documentação termina no dia 19/08

Prazo para regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme é prorrogada até o dia 19.
O recebimento de documentos para fins da regularização dos imóveis do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, foi prorrogado até o dia 19 de agosto (próxima sexta-feira).
É importante lembrar que esse processo não é de cobrança e também não tem custo algum ao morador. Para comparecer ao local e atualizar os dados o morador deve levar cópias dos seguintes documentos:
- RG
- CPF
- Contrato da CDHU
- Comprovante de endereço (água, luz)
- Certidões de nascimento e casamento
- Certidão de óbito (casos seja herdeiro)
Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no local ou através do telefone (18) 3361-9100 no Departamento de Urbanismo e Habitação.