Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Assistência Social promove atividade em comemoração ao Dia da Família.

Evento contou com a exibição de filme no Cine Teatro

No ultimo dia 10 de agosto, os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Criança Feliz puderam aproveitar uma tarde de muita descontração com seus familiares no Cine Teatro Lucila Nascimento.

A Primeira Dama Denise Sasada e a  Diretora do Departamento de Assistência Social Catia Silva, estiveram presentes, além da exibição do filme Encanto os participantes também puderam desfrutar de um delicioso lanche da tarde.

"Precisamos agradecer ao Departamento de Turismo e Cultura, através de seus funcionários pelo apoio e suporte,  toda equipe do CRAS Mario Covas pela dedicação e carinho com nossos usuários e todos que estiveram presentes neste dia preparado com tanto carinho, foi um momento muito especial", lembrou a diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Silva.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33