Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Habitação - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022

Regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme.

Ação vai até o dia 12 de agosto

A regularização documental para a emissão da tão sonhada escritura já pode ser uma realidade para os moradores do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme. Começou na última semana, e vai até o dia 12 de agosto, o recebimento de documentos para que a população do bairro possa regularizar a situação cadastral dos imóveis e possam emitir a escritura em seguida.

O Departamento de Urbanismo e Habitação está recebendo os moradores do conjunto, no Paço Municipal, recebendo documentação e esclarecendo dúvidas para regularizar a situação dos imóveis dos proprietários. "É muito importante que o morador venha até à Prefeitura Municipal atualizar seus dados cadastrais, para que assim possamos acelerar mais essa tão sonhada regularização da matrícula e por fim a escritura de cada casa." ressaltou Hipólito.

É importante lembrar que esse processo não é de cobrança e também não tem custo algum ao morador. Para comparecer ao local e atualizar os dados o morador deve levar cópias dos seguintes documentos:

- RG

- CPF

- Contrato da CDHU

- Comprovante de endereço (água, luz)

- Certidões de nascimento e casamento

- Certidão de óbito (casos seja herdeiro)

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas no local ou através do telefone (18) 3361-9100 no Departamento de Urbanismo e Habitação.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33