Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Instável
Instável

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Julho de 2022

Prefeitura revitaliza espaço conhecido como Banespinha

Local não recebia melhorias desde 2008

Após 14 anos, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, revitalizaram o espaço conhecido como campo do Banespinha. O campo suíço, de propriedade da Prefeitura Municipal, estava sem iluminação desde 2008 e, recentemente a administração municipal iniciou a reforma e adequação do espaço. Essa semana foram feitas as instalações elétricas, podas de árvores, irrigação do campo entre outras melhorias. Na última quinta-feira,21, aconteceu um 'amistoso teste' entre a equipe da Prefeitura Municipal x Bar Esporte, onde verificou-se a necessidade do que deve ser corrigido para que a população possa usufruir de um novo espaço esportivo noturno.

"Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de entregar mais um espaço de lazer para a população paraguaçuense, o esporte, como forma de lazer, é uma necessidade da população e entregando espaços como este do Banespinha revitalizados estamos entregando ao mesmo tempo, qualidade de vida", lembrou Antian.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42