Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Quin
06/10
Chuva
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
12.0
Sext
07/10
Instável
Máx 23 °C
Min 18 °C
Índice UV
12.0
Sáb
08/10
Predomínio de Sol
Máx 26 °C
Min 10 °C
Índice UV
12.0
Domi
09/10
Instável
Máx 24 °C
Min 17 °C
Índice UV
12.0

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Emoção dá o tom na conquista da medalha de bronze do Judô na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude

Murilo Pincerati conquistou a medalha de bronze


Está sendo realizado na cidade de Presidente Prudente a Final Estadual dos 37° Jogos Abertos da Juventude, reunião dos melhores atletas e equipes das oito regiões esportivas do Estado de São Paulo, que antes de realizar a Final do Estado passa por duas fases dentro das suas distintas regiões, Paraguaçu Paulista foi sede da Fase Regional da Diretoria de Marília no final do mês de maio.


 

Quatro atletas paraguaçuenses se classificaram para participar da Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, Murilo Santana Pincerati e Luis Felipe Santos no Judô e Maria Júlia Gasbarro e Isadora Mello na Natação.


 

Na última terça-feira (19/07), foram realizadas as competições de Judô, que proporcionaram grande emoção à todos paraguaçuenses ligados a modalidade, principalmente ao Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Murilo Santana Pincerati, filho do inesquecível José Carlos Pincerati, que lamentavelmente nos deixou em março de 2021, conquistou a medalha de bronze, tornando-se o terceiro melhor judoca do Estado de São Paulo, uma conquista que emocionou todos que conviveram com o nosso Pincerati e sabia o quanto o Judô era a sua vida, essa conquista pelo seu filho caçula, com certeza deixou nosso Pincerati muito orgulhoso e feliz.


 

"Recebemos essa conquista de uma maneira especial, quando sediamos a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude aqui em Paraguaçu no final de maio, vimos o quanto Murilo queria ganhar para homenagear seu grande herói, e de fato ele conseguiu, pelo alto nível da competição, esse bronze tem que ser muito comemorado e prestigiado por todos paraguaçuenses. Gostaria também de fazer uma saudação especial para a senhora Ana Paula Santana Pincerati, viúva do nosso Zé Carlos, que com muita força, coragem e garra, seguiu o legado do seu eterno esposo, dando prosseguimento à vida esportiva do nosso campeão Murilo", relatou Júlio César de Almeida, Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 06/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.