Paraguaçu Paulista, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

PARAGUAÇU RECEBE VISITA DO CCI DE FERNÃO-SP

Visita guiada apresentou pontos turísticos e histórico da cidade.

Na última sexta-feira, dia 16, Paraguaçu Paulista recebeu a visita turística de um grupo muito animado do Centro de Convivência do Idoso da cidade de Fernão SP, junto com o grupo estava a professora Rosa Del’Vescoso educadora Social e a primeira Dama de Fernão Madalena de Sousa pimenta.

A visita foi acompanhada pelo assessor de departamento Luís Carlos Pedroso e o turismólogo João paulo Giannasi Scala que apresentaram a estação ferroviária e a antiga locomotiva a vapor Moita Bonita, além de conhecerem a casa do artesão, onde puderam comprar artesanatos e souvenirs da cidade, o grupo ainda conheceu o Jardim das Cerejeiras e seguiram para o Grande Lago, lugar onde realizaram um lanche antes do regresso a Fernão.

O diretor de Turismo Rubens Aleixo ressaltou que “ a Estância Turística de Paraguaçu Paulista vem abrindo as portas para o turismo regional e visitas como essa são um apontamento para o potencial turístico que a cidade possui.

Portal atualizado em: 03/10/2022 14:08:42