Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Equipe de Malha Azulão do Vale está fazendo bonito no Campeonato Estadual

Time representa Paraguaçu no Campeonato Estadual de Malha

Equipe de Malha Azulão do Vale está fazendo bonito no Campeonato Estadual

A equipe de Malha Azulão do Vale em parceria com o Departamento de Esporte e Lazer, está participando do Campeonato Estadual de Malha, organizado pela Federação Paulista da modalidade, essa é a principal competição entre clubes do Estado de São Paulo.

Por intermédio de parceria Clube/Prefeitura, foi possível viabilizar a participação do Azulão do Vale na competição, através da segurança e do compromisso no cumprimento dos jogos, conforme disposição da tabela confeccionada pela Federação Paulista, apenas 16 equipes conseguiram se habilitar para participar da divisão de elite do Campeonato Estadual, deixando as viagens na maioria das vezes com longos percursos.

A equipe Azulão do Vale recebeu em sua cancha no dia 03/07 o time da Ferroviária de Pindamonhangaba (Vale do Paraíba), no dia 10/07 o time paraguaçuense foi até a cidade de São Bernardo do Campo (ABC) enfrentar o Baeta Neves, no último domingo (17/07), o Azulão do Vale recebeu a equipe de Ilha Bela (Litoral Norte).

Ao fim da primeira fase do grupo, o Azulão do Vale venceu 03 partidas e perdeu 03 partidas.
No próximo domingo (24/07) o grupo visitará a Ferroviária em Pindamonhangaba, no dia 31/07 o Azulão receberá os jogadores do Baeta Neves de São Bernardo do Campo e entre os dias 05 e 07/08 o Azulão do Vale estará representando o Município no 64° Jogos Regionais na cidade de Ourinhos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 06/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42