Paraguaçu Paulista, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022

Assistência Social promove comemorações juninas em equipamentos do departamento.

Comemorações julinas marcaram o encerramento do semestre

As comemorações julinas marcaram o encerramento do semestre em todos os equipamentos do departamento de Assistência Social. Os CRAS I, II e III, Clubes da juventude I, II e II, Creas e Cci, receberam a festança com comidas típicas , quadrilha e brincadeiras.

Trata-se de uma comemoração que envolve a comunidade e os usuários dos serviços oferecidos pela Assistência Social, objetivando a valorização da cultura nordestina, troca de vivências, socialização e o resgate de memória afetiva do período junino.

A primeira dama Denise Sasada tem sido presença constante nos eventos, que também foram prestigiados por demais autoridades municipais.

Além disso, a iniciativa contou com o envolvimento maciço dos colaboradores de toda a rede de Assistência Social de Paraguaçu.

Portal atualizado em: 03/10/2022 14:08:42