Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Arraiá do Centro de Convivência de Idosos

Evento aconteceu na última sexta-feira, 01

Arraiá do Centro de Convivência de Idosos

Na tarde do último dia 01 (Sexta-feira), foi realizado o Arraiá do Centro de Convivência dos Idosos (CCI). O momento foi de alegria e diversão para os idosos que frequentam os serviços oferecidos pelo Departamento de Assistência Social de Paraguaçu, que vestiram-se a caráter com uma produção impecável repleta de cores e enfeites. O clima de animação contagiou a todos com muita música, danças e comidas típicas e sorteio de brindes.

A primeira-dama Denise,  esteve presente e comentou que atividades de integração como essa são muito importantes para gerar maior qualidade de vida aos frequentadores do CCI. “Estamos focados em atender os nossos munícipes da melhor maneira em todas as áreas. Envelhecer com qualidade de vida é um direito de todos”, destacou.

Para Cátia Ap. Silva as atividades ajudam a manter o movimento e a interação entre os participantes. ““A partir do momento que o idoso participa da reunião de acolhimento, ele é inserido no grupo, pode participar de quantas atividades quiser. Nós temos relatos de pessoas que mudaram radicalmente sua qualidade de vida após começarem a frequentar o CCI”, lembrou Catia.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33