Paraguaçu Paulista, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Ponte de Roseta

Prefeito Antian assina convênio para construção de nova ponte

Na tarde desta quinta-feira, 09, o prefeito Antian, acompanhado da primeira-dama Denise e a Vereadora Delmira, esteve no Palácio dos Bandeirantes junto do Governador Rodrigo Garcia, assinou o convênio que autoriza a construção de uma nova ponte que dá acesso ao distrito de Roseta.

A ponte, construída da década de 1980, conta hoje com apenas uma faixa de rodagem, permitindo a passagem de um veículo de cada vez, o problema já é uma preocupação antiga da população.

Feita de concreto armado e já apresentando pontos de corrosão, a ponte será demolida e o investimento passará dos R$ 2 milhões de reais, a nova construção contará com duas faixas de trânsito.

"É com muita satisfação que levamos para população de

Paraguaçu mais uma conquista. Essa obra trará inúmeros benefícios, sobretudo para os moradores do Distrito da Roseta, oferecendo mais segurança e tranquilidade para quem trafega diariamente por aquele trecho”, afirmou o prefeito Antian que ainda agradeceu a parceria do Deputado Vinicius Camarinha.

Portal atualizado em: 03/10/2022 14:08:42