Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Instável
Instável

Turismo - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Departamento de Turismo participa de Workshop “Turismo SP em Ação”

Encontro aconteceu em Marília

Departamento de Turismo participa de Workshop “Turismo SP em Ação”

O evento foi promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com as Regiões Turísticas Alto Cafezal, Circuito das Nações e Prefeitura de Marília e teve como objetivo a apresentação de investimentos estaduais previstos no setor, além de aplicação de dinâmicas para o levantamento dos principais gargalos e oportunidades para dinamizar o turismo, ligados à infraestrutura, capacidade de elaboração de projetos e parcerias estratégicas e governança.

O evento marca o início do trabalho da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP com a intenção de criar, fortalecer e impulsionar o desenvolvimento de 5 polos turísticos no estado. Participaram do evento representando o município os colaboradores João Paulo Giannasi Scala e Erika Caum.

Para o diretor de Turismo e Cultura, Rubens Aleixo, essa aproximação com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo é super positiva para Paraguaçu Paulista, principalmente nesse momento de retomada do Turismo em nossa cidade

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42