.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Foi dada a largada

Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude se inicia em Paraguaçu Paulista


As 14h30 desta sexta feira (27/05), as equipes do Marília X Ourinhos na modalidade futebol, deram início a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude. Ainda nesta sexta-feira irão jogar as equipes de Taquarituba X Tupã. 


As competições terão prosseguimento nesse sábado com jogos de futebol de campo no Estádio Carlos Affini, a partir das 14h30 com a equipe de Paraguaçu Paulista enfrentando o vencedor de Taquarituba ou Tupã e em seguida a equipe de Assis enfrenta o vencedor de Marília ou Ourinhos.


Também no sábado a partir das 09hs na sede da ACEPP, estará sendo realizada a competição de Tênis de Mesa. Já na sede esportiva do PTC, as duplas de Vôlei de Areia estarão se enfrentando.
Esse primeiro final de semana de competições termina no domingo, com a grande final da modalidade futebol no Estádio Municipal Carlos Affini, a partir das 09hs. No domingo também teremos a competição de Judô no Ginásio Municipal de Esporte Sylvio de Magalhães Padilha, a partir das 09hs. Na sede esportiva do PTC, também as 09hs, os jogadores de tênis de
campo se enfrentarão pela competição.


Isso é somente o primeiro final de semana de competições, no próximo final se semana terá início às modalidades coletivas de quadra, futsal, handebol, voleibol e basquetebol.
A festa de encerramento dos Jogos será no dia 16/06, com a inauguração da Piscina Municipal e a competição de Natação.

524 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.