.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do desafio

Atividades esportivas marcaram esta quarta-feira, 25


Dia do Desafio é marcado por muito esporte, lazer, movimento e diversão em Paraguaçu Paulista

A quarta-feira, dia 25 de maio, foi marcada por ações alusivas ao Dia do Desafio 2022 em Paraguaçu Paulista, onde as atividades tiveram início às 7 horas e ocorreram durante todo o dia, por meio da equipe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. O Dia do Desafio é celebrado em todo o mundo e, no Brasil, é promovido pelo SESC e seu objetivo é combater o sedentarismo e colocar o maior número possível de pessoas realizando atividades físicas.
As ações em Paraguaçu começaram em frente ao Ginásio Padilha, com os atiradores do Tiro de Guerra 02-049 e os integrantes da Terceira Idade, que em breve estarão integrando o projeto “Esporte Melhora a Idade”. Em seguida o Tiro de Guerra se dirigiu até o Paço Municipal, onde junto dos colaboradores, foram realizadas atividades físicas e de alongamento.
No Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi os moradores também fizeram suas atividades físicas na Quadra de Futebol Society Machadinho. O Paraguaçu Tênis Clube recebeu atividades de Vôlei de Praia.
Uma animada aula de zumba, ministrada pelo professor Nenê em frente ao Ginásio Municipal de Esporte Sylvio de Magalhães Padilha encerrou as atividades do Dia do Desafio. Participaram da aula as alunas dos núcleos do Ginásio Feijão e Quadra Elzinha, os alunos de Judô da APVJ e os alunos do Taekwondo da ATOP, além das equipes de Futsal do município, que participam do Campeonato Municipal de Futsal - Categoria Livre.
O diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, agradece todas as instituições, entidades, comunidades e, principalmente, a população paraguaçuense que, quando convocada, sempre atende e proporciona uma grande festa do esporte e do lazer.

527 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.