Industria e Comercio - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Começa o curso gratuito de Caldeireiro Traçador

Curso acontece entre 5 de abril e 2 de junho

Começa o curso gratuito de Caldeireiro Traçador

Por meio de parceria entre o Departamento de Comércio e Indústria, o Departamento de Assistência Social, o SENAI e a Fundação Raízen, foi realizado o lançamento do curso gratuito de “Caldeireiro Traçador”, mais uma oportunidade para quem procura qualificação profissional para um melhor posicionamento no mercado de trabalho.

O traçador de caldeiraria trabalha com recipientes de chapas de aço, como tanques, reservatórios e caldeiras. Ele é responsável por planejar e traçar as peças que serão utilizadas para confecção dos recipientes e também por criar esquemas de montagem utilizando desenho técnico.

O curso vai ocorrer de 5 de abril a 2 de junho, com as aulas sendo ministradas no Centro de Convergência,