Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

Prefeito Antian recebe medalha Centenário do Corpo de Bombeiros

Honraria é entregue à cidadãos que tenham histórico de de contribuição para a melhoria da sociedade

Prefeito Antian recebe medalha Centenário do Corpo de Bombeiros

Na semana passada o Prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian), recebeu  a medalha Centenário do Corpo de Bombeiros. A medalha é outorgada a autoridades civis e militares ou instituições que tenham contribuído para enaltecer o trabalho dos profissionais que  atuam direta e indiretamente para elevar o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo, bem como tenham um histórico de contribuição para com a melhoria da sociedade. A escolha dos indicados é realizada por uma comissão e ratificada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Da região do 14º Grupamento de Bombeiros que compreende 67 cidades do Oeste Paulista, este ano, somente 3 indicados foram agraciados, sendo um deles o Prefeito da Antian. O Corpo de Bombeiros agradece a parceria nessa jornada de bem servir o cidadão e construir uma sociedade melhor a cada dia.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46