Assistência Social - Quarta-feira, 09 de Março de 2022

Integrantes do 1º Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paraguaçu tomam posse

Ato foi oficializado pelo Prefeito Antian no dia Internacional da mulher

As integrantes titulares e suplentes do primeiro Conselho Municipal dos Direitos da mulher foram empossadas na manhã deste dia 08, dia internacional da mulher. O ato foi oficializado pelo prefeito Antian, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Denise Sasada.

O encontro ainda foi conduzido pela Diretora do Departamento de Assistência Social Katia Silva. “Nossa proposta é sempre agregar. Principalmente para mostrar às mulheres que elas têm voz e que devem se empoderar e contar umas com as outras”, ressaltou Katia.