Turismo - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

Dia 06 de março tem Pedal Solidário

Evento acontece em prol da APAE de Paraguaçu Paulista

Dia 06 de março tem Pedal Solidário

No dia 06 de março, às 7 horas da manhã acontecerá o Passeio Solidário em prol da APAE Paraguaçu. Esse evento foi idealizado pelos ciclistas do município e conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, do Departamento de Turismo e Cultura, do Posto do Cesinha,  Terra Nossa – Produtos Artesanais, Supermercado UNIÃO, OBRACRI Construção Civil e MF RURAL.

Para participar é fácil, basta trazer um quilo de alimento não perecível ou fazer a doação do KIT escolar que consiste em uma caixa de lápis de cor, tinta guache e giz de cera no valor de R$ 18,00 (dezoito reais).

Você escolhe uma das livrarias abaixo, envia o Pix, encaminha o comprovante para o WhatsApp 1833616165.

Com isso você contribuirá para que os profissionais da APAE, possam ampliar ainda mais benefícios às crianças.

Livrarias:

01 – DICA’S PAPELARIA