Turismo - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Turismo e Cultura promovem Pedal Solidário em prol da APAE

Iniciativa tem apoio de grupos de pedal de Paraguaçu

Turismo e Cultura promovem Pedal Solidário em prol da APAE

No mês de março Paraguaçu Paulista completa 97 anos e para dar início às comemorações, no dia 06/03 (domingo) a partir das 7h, acontece o Pedal Solidário com o objetivo de arrecadar alimentos e material escolar para a APAE.

A concentração para o passeio ciclístico acontece na Fonte Luminosa com destino a Sapezal, onde será servido um café da manhã aos participantes.
Para se inscrever basta clicar  aqui

O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Turismo e Cultura e apoio dos grupos de pedal do município.