Esportes e Recreação - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

SESI formaliza Programa Atleta do Futuro em visita ao Departamento de Esporte e Lazer

Projeto comtemplará diversas modalidades esportivas

Nesta semana o Departamento Municipal de Esporte e Lazer recebeu a visita do Coordenador de Qualidade de Vida do SESI ( Centro de Atividades de Marília), o Professor Fábio Ducci, , que veio fazer a entrega de uniformes do Programa SESI-SP Atleta do Futuro, em parceria com a Prefeitura Municipal e a empresa madrinha D'Marco Hotel. Cerca de 200 crianças na faixa etária de 06 a 16 anos serão atendidas nas modalidades: Atletismo, Judô e Voleibol, além do atendimento das fases lúdicas, pré desportiva e multi desportiva.

Paraguaçu Paulista foi pioneira ao aderir o Programa Atleta do Futuro em 2011, são mais de 10 anos de atividades e parceria com o SESI e empresas madrinhas.
Mais informações podem ser adquiridas na sede do departamento de Esporte (Ginásio do Centro - Av. Siqueira Campos, 188) ou pelo telefone 3361-5986.