.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento Municipal de Esporte firma parceria com a APAE

Iniciativa beneficiará alunos da entidade


Departamento Municipal de Esporte firma parceria com a APAE

 

Na quarta-feira, dia 9 foi firmada parceria entre a APAE de Paraguaçu Paulista e o Departamento de Esporte e Lazer, o que beneficiará cerca de 104 alunos da entidade que terão aulas de iniciação esportiva e lúdicas a semana toda.

 


O projeto será desenvolvido na Quadra da Vila Gammon/Academia da Saúde e no Estádio Municipal. Divididos em turmas, os profissionais da Educação Física Darlene Denize Pereira Neres e Luciano dos Santos Damaceno serão os responsáveis em desenvolver as atividades com os alunos.


Durante encontro com a diretora Rita de Cássia Valarelli Amaral, coordenadora pedagógica Lucimara Barbosa Salvarte e coordenador de projetos Ennes dos Santos, o diretor municipal de Esportes, Júlio Cesar de Almeida, frisou o apoio do prefeito Antian às entidades da cidade e todo o respaldo dado para que esse projeto com a APAE seja colocado em prática.

"Recebemos todo o respaldo da administração municipal para realizar esta ação. Este projeto tem grande significado para nossa cidade, é um gesto de gratidão por todo trabalho desenvolvido pela APAE para Paraguaçu", afirmou o Diretor de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.

588 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.