Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

Prefeitura inicia operação “Limpeza Já”

Primeiros bairros recebem ação hoje

A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Obras e serviços Urbanos iniciou, nesta quarta-feira 08, a operação "Limpeza já ". Serão dez dias de mutirão passando por todos os bairros de nossa cidade e distritos.

O cronograma poderá sofrer alterações de acordo com a demanda de cada bairro ou previsão de chuvas que prejudiquem a iniciativa. Além disso, diariamente as ações serão divulgadas junto do calendário do próximo bairro a ser comtemplado com a ação.

Durante todo o dia de hoje os bairros Barra Funda e Humberto Soncini, estão recebendo a equipe de trabalho.

O Projeto Limpeza já conta com o apoio das empresas: Usina Ibéria, Agroterenas, Cocal energia responsável e Sabesp.

A Prefeitura solicita ainda que todo o material descartado seja colocado na rua e que a população não misture podas de árvores ao lixo.

Amanhã os bairros que receberão a ação são: VILA PRIANTE,  PANAMBI, JD AEROPORTO, JD ALVORADA, JD TÊNIS CLUBE, JD AMÉRICA, E VILA GALDINO.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46