Serviços Urbanos - Quarta-feira, 02 de Fevereiro de 2022

Prefeitura segue com reforma do frigorífico regional de ovinos/suínos

Obras seguem o cronograma

Após sofrer com depredação e muitos materiais furtados, o matadouro de Paraguaçu Paulista está passando por uma grande reforma.  As instalações atenderão basicamente o pequeno e médio produtor, que poderão brevemente contar com local totalmente adaptado às normas técnicas de  funcionamento de um frigorífico de ovinos/suínos.

O prédio está recebendo novo piso,  revestimentos nas paredes, troca de tubulação de água quente, renovação de toda a parte hidráulica e elétrica, recuperação do telhado, além de pintura interna e externa.

“Acompanhar a modernidade, obedecer todas as normas da vigilância sanitária, apresentar todas as licenças ambientais e a atender o cidadão paraguaçuense são as metas desta reforma”, salientou o prefeito Antian em visita às obras esta semana.