Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista recebe nova viatura

Veículo foi adquirido pela Prefeitura, por meio de emenda impositiva de vereadores da gestão passada.

Na tarde desta terça-feira, dia 25, o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista recebeu uma nova viatura.

O veículo foi adquirido pela Prefeitura Municipal, por meio de emenda impositiva feita em 2020 pelos vereadores Paulo Japonês, Cicero Ribeiro da Silva, Sérgio da Delegacia, Josimar Rodrigues, Luciana da Adepta, Dr. Ricardo, Neide Teodoro, Márcio da São José, Paraná do Sindicato e Marinho Thimóteo. Trata-se de um Chevrolet Spin 4 portas que será utilizado para auxiliar o setor administrativo da corporação.

A entrega contou com a presença de diversas autoridades, como o comandante regional do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Capitão Ricardo Marçal, do comandante do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, Capitão Luiz Antônio Tayette, do Prefeito Antian Sasada, acompanhado do chefe de gabinete Líbio Tayette, de diretores dos Departamentos Municipais, além de vereadores da atual legislatura e da legislatura passada.

Durante discurso, o capitão Marçal destacou a importância da parceria existente entre Executivo e Legislativo em Paraguaçu Paulista, que já beneficiou o Corpo de Bombeiros em outra oportunidade e que ele vê como um exemplo para outros municípios.
“O que está acontecendo aqui hoje será levado para outros municípios, que é a parceria entre a Câmara Municipal, Prefeitura e Corpo de Bombeiros, porque quem ganha com isso é a população”, afirmou.

O prefeito Antian destacou a importância do momento para o município e agradeceu aos vereadores autores da emenda impositiva pelo comprometimento com a cidade.
“É um veículo de grande importância, nós tivemos a oportunidade de fazer a licitação e escolher o melhor veículo para a guarnição, desejamos que ele traga bons frutos para os munícipes”, destacou o prefeito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46