.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu sediará final estadual da 33ª Ginastrada - Dança e Ação

Evento deve ocorrer em meados do mês de Novembro de 2022


Paraguaçu sediará final estadual da 33ª Ginastrada - Dança e Ação

A Ginastrada, também conhecida como Festival de Ginástica e Dança, busca proporcionar oportunidades de apresentação para grupos organizados e praticantes das mais diferentes formas de ginástica (Acrobática, Aeróbica, Rítmica, Artística, Estética de Grupo e Geral) e dança (jazz, contemporâneo, moderno, afro, e outros), contribuindo, então, para aperfeiçoar as atividades praticadas e divulgar conhecimentos técnicos da área.

 

A final Estadual será realizada nos dias 11 a 13 de Novembro de 2022, o evento terá como palco o Ginásio de Esportes "Sylvio de Magalhães Padilha", mesmo palco onde ocorreram outras duas finais em nossa cidade, nos anos 1989 e 1999.

 

Podem participar entidades constituídas (Clubes, associações, ongs, escolas, academias, centros esportivos, culturais de idosos, autarquias, condomínios e etc.) que desenvolvam atividades relacionadas.

 

A competição possui duas fases, a regional e a estadual, e as disputas são divididas em três categorias (Infantil, Aberta e Sênior), abrangendo desde crianças menores de 12 anos, até idosos com mais de 60.

 

“No ano de 2021, fizemos um ofício solicitando ao Secretário Estadual de Esporte e Lazer AILDO RODRIGUES FERREIRA que Paraguaçu Paulista pudesse sediar novamente a Ginastrada, e nessa semana fomos contemplados com esse evento de grande porte, que reunirá mais de 1.000 competidores, atraindo renda para o município (hotéis, restaurantes, lanchonetes, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, etc...). A intenção é atrair cada dia mais pessoas para nosso município com grandes eventos”, disse o Diretor de Esportes Júlio César de Almeida.
 

702 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.