Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Segurança, Trânsito e Transportes - Terça-feira, 04 de Janeiro de 2022

Guarda Municipal recebe novas motos para patrulhamento

Além de veículos a equipe também recebeu novo fardamento

A prefeitura de Paraguaçu fez a entrega, nesta semana, de três novas motos para a Guarda Municipal. Segundo o Diretor do Departamento, Valdinei da Fonseca, os veículos são para reforçar os trabalhos de patrulhamento e rondas no município, sendo que 2 motos serão usadas no patrulhamento e uma motoneta para uso dos serviços administrativos do setor.

“São veículos modernos já preparados para as rondas preventivas e atividades desenvolvidas pela GM”, explicou o diretor.

Além dos veículos a equipe também receberá novo fardamento. As aquisições foram realizadas através de emendas impositivas do vereador Júnior Baptista e também do ex vereador Ian Salomão.

“Nos empenhamos para que a entrega dos veículos fosse realizada o mais rápido possível e a Prefeitura Municipal já determinou que os novos veículos já possam estar nas ruas", ressaltou o prefeito Antian durante a entrega.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33