Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

Prefeitura entrega sarjetão na Siqueira Campos

Obra entregue nesta quinta-feira atende uma reivindicação da população

Para dar mais segurança ao tráfego de veículos, a Prefeitura de Paraguaçu implantou um sarjetão na avenida Siqueira Campos, esquina com a avenida Bandeirantes, próximo ao Cemitério Municipal.

O diretor de Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto Hipólito Ferreira, explica que a benfeitoria visa evitar o acúmulo de água que contribui para proliferação de doenças, além de melhorar o tráfego já que o local estava danificado por conta de buracos.

A obra foi entregue nesta quinta-feira (09/12) e atende uma reivindicação da população. A Prefeitura tem ampliado a implantação de sarjetões pela cidade que é imprescindível para a conservação da malha asfáltica. A estrutura permite construir passagens de água para evitar erosão do asfalto em caso de enxurradas.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33