Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Vigilância em Saúde - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Amanhã tem mais uma etapa contra raiva no Vila Nova

Vacinação de cães e gatos será em frente à unidade de Saúde das 12h às 15h

Amanhã tem mais uma etapa contra raiva no Vila Nova

Amanhã, 30 de novembro, acontecerá uma segunda etapa de vacinação contra a raiva para cães e gatos no Vila Nova. A ação, promovida pelo Departamento Municipal de Saúde por meio da Vigilância em Saúde, será novamente em frente à Unidade de Saúde da Vila Nova 6, na Rua Francisco da Cruz Cambraia, 520, das 12h às 15h, ou até que se esgotem as doses.

Nesta segunda-feira, 29, foi realizada a primeira etapa no Vila Nova e cerca de 100 animais foram vacinados. Ainda estão disponíveis 180 doses para concluir a ação nesta região. Lembrando que desde o início do ano, a vacinação contra raiva tem sido promovidas mensalmente, em localidades distintas, e não mais uma vez por ano como ocorria antes.

A médica veterinária Ana Beatriz Pinto Costa solicita aos donos que levem os animais ao local de vacinação devidamente contidos para evitar acidentes e fugas. É necessário que o dono apresente CPF e também a carteirinha de vacinação do animal.

Em dezembro, haverá a última etapa deste ano. O local e horário ainda serão definidos e divulgados pelos canais oficiais da prefeitura.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33