.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito recebe equipe do SEBRAE

Encontro busca discutir Programas que auxiliarão no desenvolvimento local.


Prefeito recebe equipe do SEBRAE

 

A Prefeitura de Paraguaçu  e o Sebrae-SP discutiram, nesta segunda-feira, dia 22, a implantação do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) na cidade. O objetivo da ação é levar mais sustentabilidade, crescimento e competitividade ao município por meio de ações ligadas ao empreendedorismo envolvendo o setor público, setor produtivo e a sociedade civil.

 

No gabinete, o prefeito Antian recebeu  a Gerente Juliana Sanches Faria e a analista  do Sebrae Priscila de Luca Binato, junto do diretor do departamento de Indústria e Comércio Cícero Ribeiro e o chefe de gabinete Líbio Taiette.

 

O programa é baseado na vocação do município e região,  objetivando o desenvolvimento dos negócios, no estímulo à geração de emprego e renda e no fomento ao empreendedorismo. As ações também têm como público-alvo pessoas em situação de vulnerabilidade, potenciais empreendedores e empresários de diversos setores. 

 

O município terá ainda, a execução do Programa Consórcio Empreendedor, com ações de políticas públicas envolvendo os temas capacitação de governança, compras públicas, redução da informalidade, inclusão social e produtiva; visando uma melhoria no ambiente empresarial. Com forte orientação ao aprimoramento  da cooperação regional, o SEBRAE passa a oferecer gratuitamente um vasto portifólio de produtos e serviços ao município.

 

 

O município também irá receber ações desenvolvidas através do Programa  Consorcio Empreendedor, que  tem por objetivo dar escala regional às políticas públicas de desenvolvimento de base empreendedora por meio da integração de municípios, em prol da melhoria do ambiente de negócios.

371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.