Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Vigilância em Saúde - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

A partir de hoje, paraguaçuenses poderão tomar 3ª dose

Dose de reforço será aplicada em quem já tomou a 2ª há 5 meses

A partir de hoje, paraguaçuenses poderão tomar 3ª dose

Conforme anúncio feito pelo Ministério da Saúde, o Estado de São Paulo inicia nesta quinta-feira, 18 de novembro, a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19, para pessoas acima de 18 anos que tomaram a 2ª dose da vacina há pelo menos 5 meses.

A partir de hoje, todas as Unidades de Saúde de Paraguaçu Paulista aplicarão a dose de reforço. Quem estiver apto para tomar a 3ª dose, deve procurar a Unidade de Saúde mais próxima da sua casa. É indispensável a apresentação do documento com CPF e a carteirinha que comprove a 2ª dose. Cada uma das unidades tem seu dia e horário de vacinação, por esse motivo é indispensável procurar o local para fazer o agendamento.

Quem ainda não tomou a 2ª dose da vacina, pode aproveitar para completar a imunização, para isso basta procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua casa.

Fonte: Vigilância Epidemiológica

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33