Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021

Projeto social de Tênis homenageia 'seo' Orlandinho

Iniciativa leva nome de ex-atleta e pretende incentivar modalidade

Sábado, dia 13 de novembro, será lançado em Paraguaçu Paulista o projeto  social de tênis ‘Orlando Theodoro da Silva’. A iniciativa pretende incentivar o esporte entre os jovens e homenagear o ex-campeão da modalidade por meio de uma parceria do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Departamento Municipal de Assistência Social e Paraguaçu Tênis Clube (PTC).

O lançamento do projeto será ás 9 horas da manhã no Paraguaçu Tênis Clube (PTC), localizado na Avenida Paraguaçu nº 1.203, no Jardim Alvorada. Inicialmente, o projeto atenderá 16 crianças, sendo 8 meninos e 8 meninas e as aulas acontecerão todas as terças 10h às 11h30 e 15h às 16h30 e quintas-feiras também 10h às 11h30 e 15h às 16h30.

O ex-tenista, mais conhecido como ‘seo’ Orlandinho, estará presente na inauguração. Para ele o projeto é um excelente meio para inserir jovens no esporte e direcioná-los. “Além de oferecer melhores condições para os praticantes, ele também irá permitir que novas forças sejam somadas afim de fazer essa modalidade crescer por aqui”, disse.

Aos 95 anos, Orlandinho diz se sentir grato pelo reconhecimento. “Foi um gesto de carinho dos componentes da parceria. Se sou mencionado como praticante de sucesso, sempre ressalto que não foram conquistas isoladas. Todas foram conseguidas com a participação de grupos. Minha eterna gratidão à prefeitura e à diretoria do Tênis Clube”, declara.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46