Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Esporte já captou mais de R$ 1 mi em convênios e emendas

Recursos serão direcionados para reforma e construção de praças e compra de equipamentos

Esporte já captou mais de R$ 1 mi em convênios e emendas

O Departamento Municipal de Esporte e Lazer conquistou mais de R$ 1 milhão em emendas e convênios que serão investidos nas reforças de praças esportivas e também na construção de novos espaços como o Areninha e o Arena Beach, além da compra de equipamentos de Academia ao Ar Livre e Playgrounds.

A última conquista do Departamento de Esporte foi obtida junto ao deputado federal Fausto Pinato (Partido Progressista) que direcionou a quantia de R$ 239.100,00 para o município que será usado na infraestrutura do Banespinha com remodelação dos vestiários e postes de iluminação, modernização da iluminação com sistema fotovoltaica para geração de economia aos cofres públicos e, ainda, a implantação de um novo estacionamento e de uma nova entrada para o campo de futebol pela Rua Sebastião Ribeiro Nogueira.

“Estamos trabalhando duro para, cada vez mais, proporcionar esporte e lazer a toda população”, destacou o diretor da pasta, Júlio César de Almeida.