Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Vigilância em Saúde - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Vacinação contra raiva em cães e gatos será nesta quarta

Imunização será realizada em frente a Unidade de Saúde na Vila Nova 3

Vacinação contra raiva em cães e gatos será nesta quarta

O Departamento Municipal de Saúde através da Vigilância em Saúde, realizará nesta quarta-feira, 27 de outubro, a vacinação contra a raiva para cães e gatos a partir do terceiro mês de vida. A imunização será realizada em frente a Unidade de Saúde na Vila Nova 3, das 9h00 as 12h00, ou até QUE SE ESGOTEM AS DOSES.

Para vacinar os animais é necessário que o proprietário apresente um documento com CPF e caso tenha, a carteirinha de vacinação do animal. É indispensável o uso de coleiras para os cães e no caso dos gatos devem estar devidamente contidos para evitar fugas e acidentes. A vacinação acontecerá apenas no local, não serão administradas vacinas em residências.

A veterinária Ana Beatriz Costa Pinto, destacou que é indispensável que todos os cães e gatos sejam vacinados já que a raiva é uma doença perigosa que pode levar à morte.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33