Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Alunos do Judô recebem novos kimonos

Iniciativa faz parte do projeto Educando pelo Esporte

A prefeitura de Paraguaçu, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (20/10) a entrega dos kimonos para as crianças do Judô. A iniciativa faz parte do projeto Educando pelo Esporte que atende alunos no contraturno escolar e conta com o patrocínio da Usina Cocal Energia Responsável.

Cerca de 40 crianças atendidas pelo Clube da Juventude III receberam kimonos novos. Segundo a diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, esse era um momento bastante esperado pelos alunos. “Com certeza, nossos futuros atletas treinarão mais motivados”, destacou.

Para a segurança das crianças em relação à pandemia de coronavírus, as aulas preservam o distanciamento social com a redução do número de alunos por turmas e também o uso de máscara.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28