.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura implanta Sistema de Gestão de Convênios

Ferramenta vai estimular e melhorar captação de recursos para município


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista anunciou nesta segunda-feira (04/10) a implantação do SGC - Sistema Municipal de Gestão e Controle de Convênios.  A nova ferramenta, regulamentada pelo Decreto n° 6.821 de 29 de setembro de 2021, vai estimular e melhorar a captação de recursos.



O sistema é um conjunto de ferramentas que vai gerenciar as várias modalidades necessárias para captação de recursos e vai ser administrada pela Assessoria de Assuntos Legislativos, unidade vinculada ao gabinete municipal.



O SGC envolverá todos os departamentos municipais como o de Planejamento, Jurídico ou de Turismo. "É um sistema modernizado que proporcionará ao município uma gestão eficiente de captação de recursos, vai otimizar a identificação de demandas e a integração dos departamentos e evitar perdas de prazos de editais, por exemplo", resume o assessor legislativo Marcos Messias.



O assessor explica que o sistema vai prospectar as oportunidades de captação, operacionalizar um banco de projetos municipais,  elaborar projetos e planos de trabalho,  além de acompanhar a celebração,  execução e prestação de contas de convênios.


 
"É um avanço,  uma forma de subsidiar o prefeito na busca de recursos para nosso município ", destacou o chefe de gabinete Líbio Taiette.



De acordo com o prefeito Antian,  o sistema vem acelerar o processo de captação. "Esse mecanismo veio em ótimo momento porque vai nortear e facilitar nosso trabalho para pleitear conquistas", afirma.

846 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.