Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

GABINETE - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021

Prefeito recebe deputado federal Herculano Passos

Parlamentar se colocou à disposição para busca de melhorias para cidade

Prefeito recebe deputado federal Herculano Passos

Na tarde desta quinta-feira, 21, o prefeito Antian recebeu a visita de cortesia do deputado federal Herculano Passos, de São Paulo.

Durante o encontro no gabinete, o parlamentar se colocou à disposição do município e discutiu demandas importantes com a finalidade de contribuir com o crescimento da cidade. “Paraguaçu pode contar com nosso trabalho junto a Câmara dos Deputados para dar continuidade a busca de melhorias para a cidade”, destacou.

O encontro contou com a presença do diretor do Departamento de Meio Ambiente, Camilo  Plácido Vieira, do chefe de gabinete Líbio Taitte Júnior e do vereador Daniel Faustino. O prefeito Antian agradeceu o deputado pela visita. “Ficamos felizes com todos que torcem com o desenvolvimento do nosso município e a parceria dos parlamentares é fundamental porque muitos dos avanços na nossa cidade são graças aos recursos destinados por eles que são grandes parceiros nossos”, ressaltou.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33