Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Campanha do Esporte sensibiliza para doação de sangue

Iniciativa visa estimular solidariedade com Hemonúcleo de Assis

Campanha do Esporte sensibiliza para doação de sangue

Paraguaçu Paulista segue com campanha “Doe Sangue pelo Esporte”. A parceria, promovida pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer, tem como objetivo mobilizar toda a sociedade, principalmente, atletas, seus familiares e amigos a participarem.

A campanha, promovida pelo  Departamento Municipal de Esporte e Lazer, está sendo realizada por meio de agendamento. Nesta quarta-feira (16/09), os primeiros agendados pela iniciativa esteve no Hemonúcleo para coleta de sangue.

O agendamento segue com previsão de nova ida até o Hemonúcleo na próxima semana. O transporte até o local está sendo disponibilizada pelo Departamento de Esporte. “Levaremos todos os doadores e haverá distribuição de lanches após a coleta”, explicou o diretor de Esporte, Júlio César de Almeida.

O agendamento será realizado via telefones: (18) 3361.5986 (Secretaria do Departamento) ou (18) 99808 .6636 (Júlio César - diretor do Departamento)