Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

PAT - Posto do Trabalhador - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Curso Operador de Caixa está com inscrições abertas

Capacitação será na modalidade online com início no próximo dia 29

Curso Operador de Caixa está com inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista em parceria Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo (SDE), e o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT anunciam a abertura do curso de Operador de Caixa.

Os cursos serão na modalidade online, com a previsão de início das turmas em 29/09/2021. As inscrições para estas vagas já encontram-se disponíveis no site www.viarapida.sp.gov.br/home

SOBRE A BOLSA-AUXÍLIO QUEM PODE RECEBER?

maiores de 16 anos, alfabetizados, domiciliados no Estado de São Paulo, desempregados, que atendam os requisitos de escolaridade ou condição especial fixada para determinado curso, matriculados nos cursos de qualificação profissional oferecidos nos formatos: presencial, semipresencial e remoto (curso online com aulas ao vivo e professor). O estudante será considerado apto a receber a bolsa-auxílio pelas informações prestadas na inscrição.

QUANDO O ESTUDANTE NÃO RECEBE A BOLSA-AUXÍLIO?

O aluno não estará apto a receber a bolsa-auxílio caso:

• Seja beneficiário de seguro-desemprego ou previdenciário

• Possua 5 (cinco) ou mais ausências no curso, até o dia da 10ª aula

• Seja beneficiário dos programas sociais instituídos pela Lei n° 14.512/2011 ou de bolsa-auxílio de outros programas de qualificação profissional da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante a realização do curso oferecido pelo Via Rápida

Maiores informações entre em contato com o PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador (18) 3361-1350

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33